Conteúdo de A Lua Minguante e seus atributos.

Queridos Partilhantes, neste final de ano recebi várias mensagens falando sobre a posição da fase da Lua Minguante com algumas previsões para a virada do ano de 2018 para 2019. Primeiramente, devo informar que o ano astrológico começará apenas no dia 20 de março de 2019, quando o Sol adentra no signo de Áries, o primeiro do zodíaco. Em nível pessoal, o ano novo se inicia no dia do seu aniversário, fato que é conhecido como Revolução Solar. No calendário gregoriano há a passagem do ano de 2018 para 2019 com a celebração e os ritos comemorados em 31 de dezembro. Sendo assim, temos estes três grandes marcos. Hoje, falaremos sobre a posição dos astros nesta virada de ano.

É interessante perceber que para o Brasil, com exceção de Urano que se encontra na parte superior da mandala astrológica, os demais planetas estarão na parte inferior do mapa. Temos aqui um indício de que se apresenta como um período reflexivo. Adentre o ano de 2019 fazendo tomada de consciência de seus projetos para o começo do ano. É momento da ponderação de quem Eu sou e como devo desenvolver este aspecto interno para uma expressão exterior com maior qualidade. Olhe para dentro e veja o que pode ser melhorado internamente. Quer um mundo melhor? Comece por você e seja a sua melhor versão.

Em relação direta com a Lua Minguante, que estará no céu nesta noite da virada, segundo o calendário gregoriano, ela pode ajudar nesse sentido de promover uma reflexão interior, mas não permita que lhe traga crenças limitantes. Se deseja pedir algo ao universo, o faça com abundância e não peça só por você ou familiares, peça por todos sem distinção de pessoa, família, religião, país e peça pelo TODO. Vamos refletir juntos. O seu coração e mente não consegue abarcar o Universo? Você não consegue agora pensar no Universo? Sim, você pensou e neste sentido por que levar os seus sentimentos e pensamentos somente para algo específico ou menor? Por que se contentar com tão pouco se posso elevar minhas preces para algo muito maior? 

Somos Divinos, um projeto em rumo ao Infinito e por que nos demarcarmos? Hoje será o momento em que você deverá renovar os pedidos e a esperança, então faça o melhor, não se divida e não seja egoísta. Pense no Planeta Terra e imagine uma grande esfera envolta com energia rosa de Amor ou em uma cor azul e outros sentimentos que possua em sentido construtivo. Essa será a sua melhor contribuição, porém lembre apenas que um pensamento ou sentimento é algo abstrato e necessita de alguma ação para que possa ser implementado logo ou seja nos primeiros dias de janeiro. 

Procure fazer algo para o Bem Comum esse ano. Uma ação prática e não apenas uma ideia, já temos muitas ideias, não é mesmo? Então pratique a sua ideia de 2019 em prol da Humanidade, sem distinção de qualquer credo, raça, etc. A Era de Aquário que está em curso e será manifestada pelos próximos 2.000 anos é ecumênica, fraterna, grupal e somos o planeta Terra e não apenas esse país. Seja Grande, minha irmã e meu irmão, e não apenas um fragmento. Já temos várias limitações dadas pelo corpo físico e não queira aumentar essa carga. Você sabe que pode muito mais. 

Honre a sua passagem por aqui sendo o seu melhor! Um abraço fraterno e ótimos caminhos em 2019.