Conteúdo de Pintando o Oito e a Mandala Astrológica

Queridos Partilhantes, há alguns anos tenho me dedicado a Astrologia com um sentido terapêutico e assim a própria mandala astrológica já pressupõe um trabalho integrado com todos os aspectos envolvidos no mapa. É um ponto de tomada de consciência entre você e o Universo.  

Esse trabalho que realizo com tanto amor interage com o de outros terapeutas, ganhando agora a perspectiva da arte como ferramenta terapêutica.  Além da realização do mapa, avançamos com a possibilidade de você adquirir sua mandala astrológica personalizada, ou seja, através da visualização de cores que regem cada signo fica impresso a sua estrutura básica de aprendizado.

Apresento aqui o trabalho de André Luiz, meu irmão, no qual sua criatividade leonina se expressa com a arte taurina. A junção do Sol com Vênus no sentido de integrar a arte como princípio de resgate e fortalecimento da nossa essência. André abriu em seu catálogo de serviço uma série sobre mandalas astrológicas, pois ele também trabalha em várias outras vertentes como arte abstrata, etc.

Devemos compreender que cada signo possui três planetas regentes. Um para a personalidade, outro para a alma e por fim um para o espírito.  A Astrologia mundana trabalha com uma cor que está ligada a personalidade. Na astrologia em que me debruço existem três cores é como se fosse a trindade católica. Integrando este triângulo de força ou nossa energia trina.

Conheça os diversos tipos de serviço acessando: https://www.pintandooito.com.br

Teremos então quatro tipos de mandala a sua disposição.

Primeiro tipo: – A do seu signo astrológico, lunar ou o ascendente. Impresso neles as virtudes e as dificuldades que devem ser trabalhadas e superadas, pois no ato da confecção André Luiz estará intencionando estes aspectos do seu signo que devem ser integrados em sua totalidade.

Segundo Tipo: A mandala na qual podem ser trabalhados temas que deseja desenvolver,  ligados às casas astrológicas do seu mapa, por exemplo: quero desenvolver meu aspecto amoroso, ou profissional ou de saúde. Através da análise pessoal do seu mapa para potencializar a abertura de integração da sua totalidade. Lembrando que as cores que serão utilizadas indicando aberturas terapêuticas de cura em que ao olhar a mandala está potencializando a cura dos assuntos propostos. Este tipo pressupõe uma análise pessoal do seu mapa para desenvolver o serviço proposto por você.

Terceiro tipo: O artista e terapeuta André Luiz através de sua sensibilidade irá fazer uma mandala em que ele percebe pontos a serem desenvolvidos para a melhoria do seu Eu como um todo.

Quarto Tipo – Um trabalho em conjunto com Camilla Gurgel Tupinambá em que aspectos que são desenvolvidos em seu trabalho de alinhamento de chacras, apometria, constelação familiar e outras práticas terapêuticas como trabalho complementar  com  a mandala de cura para dinamizar assuntos que são trabalhados dentro da terapia com um complemento dos trabalhos oferecidos. Trazendo assim uma maior abrangência do processo terapêutico.